domingo, 3 de fevereiro de 2013

Em breve novidades!

Olá Pessoal, estou com algumas novidades que quero dividir com vcs.
Fiz um material bem bonito e colorido para decorar minha sala de aula, pois amanhã começo as atividades. Viva!! Já estava com saudades da sala!
Hoje não postarei as fotos, mas irei colocar aos poucos para mostrar como ficaram os trabalhos.
Além de um material para decorar a sala, também tem alguns quadrinhos que pintei junto com minhas princesas arteiras. Sabem como é:  tão mãe, tal filhas!
A correria irá começar, mas espero postar aqui muitos novidades este ano e dividir minhas artes com vcs.
Beijos e abraços e até breve!


1 Comment:

Nica Crochê said...

OI AMIGA NO MEU BLOG TEM UM SOERTEIO PARTICIPA http://www.crochenica.blogspot.com.br/

Ofertas!

 
Meninas e Arte © 2008 ♥ Template by B.K