sábado, 28 de janeiro de 2012

Moldes para EVA

Olá meninas!
Hoje deixarei aqui alguns riscos que fiz para fazer as bonequinas de EVA em capas de caderno e pastas.

Infelizmente não tenho foto de todas feitas, mas já fiz todas e ficam realmente lindas e dão um charme nos cadernos e pastas.

Sei que é difícil de encontrar riscos na net, por isso resolvi postar.

Todas as bonecas foram riscadas por mim, claro que as ideias de algumas surgiram olhando modelos na net, por isso algumas podem estar parecidas, mas foram riscadas e adaptadas para meu uso.

Agora então disponibilizo para vocês que gostam de trabalhar com EVA.

E se por um acaso fizerem, postem as fotos e me avisem ok!
Beijos e abraços....













3 Comments:

Ana Brauvers - Ap Artesanatos said...

oiii seu blog é uma gracinha... ja estou te seguindo... e te convido a conhecer e participar do meu blog http://anabrauvers.blogspot.com
beijinhossssssss

eliezegevaerd said...

Olá

Mulher abençoada!
Adorei seus trabalhos são criativos,maravilhosos e bem
diversificados.
Que lindo!Os moldes de EVA é ótimos
Ainda mais de bonequinhas que pode fazer capa de caderno e pasta e outras ideias esta encanto.
Parabéns!Gostei muito.....
Obrigado por compartilhar os moldes
Estou te seguindo,espero que me aprove e quando puder venha conhecer meu blog e me seguir também,ficarei muito feliz com sua amizade e sua presença.
Amo artesanato! Faço pintura,MDF,
Feltro,biscuit,crochê,costura,EVA,
tricô,paninho,etc.....
Aguardo sua visita!
Beijo fique com Deus
Boa semana!!!
Elieze

http://pinturaselieze.blogspot.com

CHEIA DE ARTT said...

Olá amiga, tem um selo lá no blog para vc, salve a imagem, siga as regras e publique em seu blog ,tenha um ótimo final de semana, bjs, Dulci
Cheiadeartt.blogspot.com.br

Ofertas!

 
Meninas e Arte © 2008 ♥ Template by B.K